Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2016

Hoshi Furu Makiba!

Imagem
Olá Galera O/ sentiram saudades? kkkk  Bom, ando ocupada, mas não esqueço de vocês nunca! Aliás, trago como indicação um dos mangás que mais me chamou a atenção nos últimos tempos e me fez pensar... A GALERA TEM QUE LER ESSE! A história se passa em uma fazenda. Onde Sousuke, ex modelo, acaba indo morar depois de perder seu espaço no Show business e ficar sem ter para onde ir... É nessa fazenda que Yukito, filha dos donos da fazenda, vai colocar esse desastrado rapaz na linha, mostrando que o trabalho no campo é digno de orgulho e vai pouco a pouco, mudando a percepção e o incrível ego do rapaz começam a mudar. Sério, é incrível como ele é orgulhoso e desastrado! aposto que vocês vão adorar e rir muito, principalmente ;)
ONLINE
EN - http://mangafox.me/manga/hoshi_furu_makiba/ ES - http://www.tumangaonline.com/listado-mangas/manga/12232/Hoshi+Furu+Makiba



Imagens aleatórias e um desafio :3

Imagem
Olá Galera!
Hoje vou colocar imagens aleatórias de novo e também um pequeno desafio rs
quem ai é fã de castelo animado???
kkk vamos ver se são fã mesmo :)
 ps - crédito aos artistas que postam essas obras de arte na internet, Sério... EU AMO O TRABALHO DE VOCÊS!!! ^-^
Castelo animado ...
E ai? Vai encarar?
http://www.quizyourfriends.com/take-quiz.php?id=1601241135353885&lnk&








as imagens :P




















Miracle time one shot

Imagem
Olá pessoas!
Hoje vou colocar imagens aleatórias e indicação de uma oneshot fofa para vocês :3

Someya Mai está apaixonada por seu professor, ao escrever seus sentimentos em sua carteira, por alguma razão sobrenatural, ela recebe  resposta de incentivo de Mayumi Shinichi, um garoto de 6 anos no passado! Uma nova amizade começa e com ela vem grandes surpresas ;)
uma one shot bem fofa :3

ONLINE
link 1 - http://mangafox.me/manga/angel_time/
link 2 - http://www.mangago.me/read-manga/miracle_time/
link 3 - https://fanservice.wordpress.com/2016/07/04/nascidos-em-4-de-julho-x/









E agora...  Imagens de Ladybug XD