Jigoku no Enra

Olá Galera! Voltei um minhas indicações com traços lindo se histórias mais comuns
a de hoje é sobre uma garota um pouco azarada XD

Takamura Komachi é uma garota de 16 anos cheia de energia e que sempre anda "na linha". Seu pai é advogado e sua mãe promotora, seguindo seu exemplo essa garota com grande senso de justiça busca o melhor nas pessoas e em si mesma. Bom, tudo ia bem, até ela conhecer Enra, o terceiro filho do rei do inferno e um ceifeiro enviado para buscar os pecadores na terra. Injustamente acusada de que no futuro cometeria um pecado grave, a garota agora tem que provar sua inocência e de seus amigos, mas o caminho é bem mais longo do que ela pensa ....
Simplesmente muito legal a forma como ela vai pouco a pouco amolecendo o coração desse garoto complicado kkk espero que gostem ;)








Online
EN-
1- http://mangafox.me/manga/jigoku_no_enra/
2-  http://www.mangatown.com/manga/jigoku_no_enra/

ES - http://www.tumangaonline.com/listado-mangas/manga/11511/Jigoku+no+Enra

Download
ES -http://kuraiwonderland.tumblr.com/s.jigoku-enra
EN -http://shoujosense.com/index.php?topic=2477.0






Comentários

  1. Este mangá é sensacional foge um pouco do cliché e sempre acontece algo em que vc menos pensa.Eu li ate o cap 15 as coisas vão ficando cade vez mais interessantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo kkkk é realmente muito bom XD

      Excluir
    2. Onde vcs acharam esse mangá até o capítulo 15?

      Excluir
    3. Também quero saber onde encontraram até o cap 15 o.O

      o maximo que consegui foi o cap 11 :(

      Excluir
    4. Tinha um site que lançava antes dos outros, mas se não me engano, ele precisa de cadastro agora e não traduzem mais diretamente, então teria que ler o texto com a imagem ao lado

      Excluir
    5. pelo amor de deus, posta print dos outros capítulos pra gente ler, arranja de alguma forma os capítulos até o final pra gente ler, eu procurei pela internet inteira, em inglês... em espanhol... em português.... e eu simplesmente não consigo achar o capítulos 12, 13, etc. Eu procurei em japonês e encontrei completo (o mangá tem 4 volumes e já tem final pelo que vi) mas eu não sei nada de japonês, é impossível ler, se eu só olhasse as imagens ia ser spoiler pq não ia entender nada, só ver. Então eu não li nem em japonês os outros cap e eu to desesperada querendo ler até o final, porque eu to muito apaixonada por essa história. Será que ninguém consegue arrumar uma tradução em qualquer uma das 3 linguas (ing, esp, port) por favooooooor???????

      Excluir
    6. TBM tô querendo... Consegui até o 14

      Excluir
  2. Aonde lê esse manga em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não encontrei tradução, o máximo que achei foi em espanhol mesmo :(

      Excluir
    2. A mono no aware está traduzindo :3
      http://mononoawarescan1.blogspot.com.br/p/jigoku-no-enra.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Namaikizakari